PT EN

NOVOS QUADROS DO SECTOR DOS RECURSOS MINERAIS E ENERGIA TOMAM POSSE

O Ministro dos Recursos Minerais e Energia , Carlos Zacarias, conferiu posse hoje, 27/01, no seu gabinete de trabalho, a novos quadros do sector. Na ocasião, o dirigente disse que a tomada de posse, acontece numa fase crucial na execução do Programa Quinquenal do Governo 2020 – 2024, cujas metas para o nosso sector dos Recursos Minerais e Energia requerem de nós esforços redobrados, sobretudo olhando para o tempo que nos resta para 2024.

O Ministro recomendou aos empossados , dedicação, respeito aos princípios de gestão e boa convivência. “ Que tenham nos instrumentos legais do Estado a vossa bússola para que possam ter zelo e ética na vossa actuação”, disse Carlos Zacarias.

Tomaram posse, António Cumbane designado Coordenador de Grupo Conteúdo Local, Danta Marizane Rosse, designado Director Nacional Adjunto de Geologia e Minas ( DNGM)Daniel José Mangue, designado Chefe de Repartição de Aprovisionamento e Património no Departamento de Administração e Finanças (DAF) Dulce Mondlane designada para Chefe de Departamento Central dos Recursos Humanos na Inspeção Geral do MIREME, Sílvia Adelaide e Porcina Matola designadas Secretárias Executivas do Gabinete do Ministro ( GM) e ( DNGM), Zulfa Mussa, Directora dos Serviços de Cadastro Mineiro e Licenciamento no Instituto Nacional de Minas (INAMI) Mário Machungue, Silvino Aguiar e Fila Lazáro designados Delegados Províncias do INAMI nas Províncias de Manica, Niassa e Nampula, respectivamente.

Tomaram ainda posse, Marcelino Moiane, Chefe de Departamento no Museu Nacional de Geologia (MNG) Isalia Diolinda e Paulo Eduardo designados para Administradores Executivos para o pelouro de suporte no Fundo Nacional de Energia ( FUNAE)

A cerimônia contou com a presença dos membros do Conselho Consultivo e outros quadros do MIREME.

Outras notícias